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Como faço para excluir meu cadastro?

Envie-nos uma mensagem solicitando a exclusão do seu cadastro.

Como faço para cadastrar ou alterar produtos?

Para alterar seus dados ou da sua empresa, clique no botão “Entrar” no topo do site do Amazonia Market. Após realizar seu login (e-mail e senha), você terá acesso à sua página pessoal. No menu à esquerda, clique em “Painel de Gerenciamento”. Agora é só clicar nos botões afins, no menu à esquerda, para cadastrar novos produtos ou editar/deletar os itens já cadastrados.

O Sebrae/PA pede sua senha por email, sms ou telefone?

Não. O Amazonia Market e o SEBRAE/PA nunca solicitarão sua senha por e-mail, sms ou telefone. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato conosco.

O Sebrae/PA pede depósito em contas bancárias de terceiros?

Não. O Amazônia Market e o SEBRAE/PA nunca solicitam nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato conosco.

O Sebrae/PA pede atualização de dados cadastrais por e-mail?

Não. A atualização cadastral deve ser feita em contato com a Central de Relacionamento do AMAR, nunca por e-mail. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato conosco.

Comprar pelo AMAR é seguro?

Sim. Toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade.

Como o Sebrae/PA cuida dos meus dados pessoais?

Em total conformidade com a LGPD e a legislação vigente, ou seja, utilizando seus dados somente para as finalidades previamente estabelecidas, a dizer:

1) Oferecer produtos e serviços que sejam do seu interesse;

2) Realizar pesquisas com os clientes que foram atendidos pelo SISTEMA SEBRAE;

3) Realizar a comunicação oficial pelo SISTEMA SEBRAE ou por seus prestadores de serviço, por meio de quaisquer canais de comunicação (telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, etc.);

4) Enriquecer o seu cadastro a partir de bases de dados controladas pelo Sistema Sebrae. Para saber mais detalhes e ter acesso à integra dos documentos afins, acesse www.sebrae.com.br/lgpd

Ainda não recebi meu pedido, tive problemas e/ou quero cancelar minha compra. Como fazer?

Sugerimos o contato direto com a empresa onde a compra foi realizada, a fim de buscar a melhor solução para a questão.

Quais são as formas de pagamento, parcelamento e entrega disponíveis?

São as modalidades de pagamento e parcelamento que cada empresa oferece. Antes de comprar um produto, sugerimos esclarecer essas dúvidas diretamente na negociação feita com a empresa: prazos e taxas de entrega, formas de pagamento, número de parcelas, eventuais descontos etc.

Como eu faço para recuperar minha senha?

Clique no botão “Entrar” no topo do site do Amazonia Market e aperte o botão “Perdeu sua senha?”. Logo após, informe seu nome de usuário ou endereço de e-mail e você receberá um link no email cadastrado, para criação de uma nova senha. Ah! Caso a mensagem não chegue em até 05 min, cheque sua caixa de SPAM no email ou envie uma mensagem para o time de suporte do Amazonia Market.

FAQ

Ou se preferir, procurer em nossa base de perguntas mais frequentes.

Cadastro

Para realizar seu cadastro, clique aqui ou no botão “Cadastre seu negócio”, no topo do site do Amazonia Market. Em seguida, preencha os dados do formulário de cadastro e clique em “Cadastre-se”.

Caso isso aconteça, você ainda pode acessar o Amazonia Market usando seu nome de usuário como login, junto à sua senha. Caso também não lembre, envie-nos uma mensagem, que nosso time de suporte irá lhe ajudar.  

Clique no botão “Entrar” no topo do site do Amazonia Market e aperte o botão “Perdeu sua senha?”. Logo após, informe seu nome de usuário ou endereço de e-mail e você receberá um link no email cadastrado, para criação de uma nova senha. Ah! Caso a mensagem não chegue em até 05 min, cheque sua caixa de SPAM no email ou envie uma mensagem para o time de suporte do Amazonia Market.

Para alterar seus dados ou da sua empresa, clique no botão “Entrar” no topo do site do Amazonia Market. Após realizar seu login (e-mail e senha), você terá acesso à sua página pessoal. No menu à esquerda, clique em “Painel de Gerenciamento”. Agora é só clicar nos botões afins, no menu à esquerda, para cadastrar novos produtos ou editar/deletar os itens já cadastrados.

Envie-nos uma mensagem solicitando a exclusão do seu cadastro.

Compras, forma de pagamento e entrega

O AMAR é uma vitrine de negócios criada pelo Sebrae/PA para divulgar empresas, produtos e serviços regionais, orientar, capacitar e estimular empresas e empreendedores a ganharem mais espaço no mundo virtual. Assim, ao encontrar o produto desejado, basta clicar nos botões de contato da empresa (Whatsapp, redes sociais etc.) e iniciar uma conversa diretamente com o vendedor da empresa.

São as modalidades de pagamento e parcelamento que cada empresa oferece. Antes de comprar um produto, sugerimos esclarecer essas dúvidas diretamente na negociação feita com a empresa: prazos e taxas de entrega, formas de pagamento, número de parcelas, eventuais descontos etc.

Sugerimos o contato direto com a empresa onde a compra foi realizada, a fim de buscar a melhor solução para a questão.

Guia de segurança e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A lei geral de proteção de dados (LGPD) foi sancionada no ano de 2018 e estabelece regras sobre a coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais. Essa lei tem objetivo de trazer mais segurança para os cidadãos brasileiros.

Em total conformidade com a LGPD e a legislação vigente, ou seja, utilizando seus dados somente para as finalidades previamente estabelecidas, a dizer:

1) Oferecer produtos e serviços que sejam do seu interesse;

2) Realizar pesquisas com os clientes que foram atendidos pelo SISTEMA SEBRAE;

3) Realizar a comunicação oficial pelo SISTEMA SEBRAE ou por seus prestadores de serviço, por meio de quaisquer canais de comunicação (telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, etc.);

4) Enriquecer o seu cadastro a partir de bases de dados controladas pelo Sistema Sebrae. Para saber mais detalhes e ter acesso à integra dos documentos afins, acesse www.sebrae.com.br/lgpd

Sim. Toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade.

Não. A atualização cadastral deve ser feita em contato com a Central de Relacionamento do AMAR, nunca por e-mail. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato conosco.

Não. O Amazônia Market e o SEBRAE/PA nunca solicitam nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato conosco.

Não. O Amazonia Market e o SEBRAE/PA nunca solicitarão sua senha por e-mail, sms ou telefone. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato conosco.

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