Abertura de MEI

Com a formalização do seu negócio você fica em dia com as obrigações legais de sua empresa e garante diversos benefícios. Realize a abertura de seu MEI com apoio de especialistas do Sebrae Pará.

ACESSE AGORA!
Alteração Cadastral de MEI

Se você mudou telefone, endereço ou algum outro dado, é essencial manter o registro da sua empresa atualizado. Realize as alterações em seu CNPJ e mantenha seu cadastro com informações atuais.

ACESSE AGORA!
Declaração Anual de Faturamento

Uma das obrigações do MEI é fazer uma vez por ano a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – SIMEI) até o dia 31 de maio. Não perca o prazo e envie corretamente sua Declaração com o auxílio de nossos especialistas.

ACESSE AGORA!
Baixa de MEI

Se você não está mais atuando como MEI ou deseja fechar o seu negócio é necessário realizar a baixa cadastral de CNPJ. Realize o a baixa de seu MEI e evite eventuais cobranças e multas.

ACESSE AGORA!
Emissão de DAS

Garanta todos os benefícios que o MEI oferece pagando a contribuição mensal (DAS) de sua empresa em dia. Existem três formas de pagamento: débito automático, pagamento online e boleto bancário. Solicite a emissão de seu DAS para um de nossos especialistas.

ACESSE AGORA!
Parcelamento de débitos do MEI

Microempreendedores Individuais com débitos pendentes possuem a opção de negociar suas dívidas através de condições especiais. Com a orientação de nossos especialistas é possível realizar o procedimento de forma prática e a solicitação do parcelamento pode ser feita online.

ACESSE AGORA!