Consultoria Cliente Oculto Digital e Presencial

Objetivo

Para os segmentos de: Meio de Hospedagem, Gastronomia de Interesse Turístico, Agenciamento Receptivo, Organização de Eventos, Espaço para Eventos, Transportadora Turística e Locadora de Veículos.

Realizar uma avaliação da empresa pelo ponto de vista de um especialista, para identificar os pontos fortes e fracos do seu negócio e assim implementar estratégias que aumentem a sua competitividade.

 

Conteúdo

A análise do turista oculto deve basear-se na observação dos seguintes aspectos (quando aplicáveis) e de acordo com o segmento:

  • Atendimento telefônico;
  • Atendimento virtual;
  • Reserva
  • Percepção sobre a oferta;
  • Atendimento presencial;
  • Serviços e Produtos;
  • Estrutura;

Os itens citados se baseiam nas seguintes normas: NBR 15401:2006; RDC 216; SBCLASS; ISO 9.001; ISO 14.001.

 

O serviço adquirido poderá ser utilizado até o dia 26/02/2021. Na impossibilidade de utilização, poderá ser solicitado reembolso (quando for o caso).

ESGOTADO

Detalhes

Categoria

MEI

Localização

Cidades do Pará

Formato

Online, com encontros presenciais

Indicado para

Microempreendedor Individual (MEI) / Empresa de Pequeno Porte / Micro Empresa
De R$3.520,00
Por R$35,20
QUERO AGORA!