Consultoria Cliente Oculto Digital

Objetivo

Implantar o processo de avaliação do atendimento oferecido ao cliente na empresa, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens, proporcionando o empresário saber, na visão de um cliente, como está a operação do seu negócio e em poucas horas.

 

Conteúdo

São avaliados aspectos mínimos, como:
– Imagem pessoal remoto;
– Educação e cordialidade;
– Conhecimento sobre o Produto/Serviço;
– Comunicação;
– Compreensão e conhecimento sobre o cliente;
– Capacidade de persuasão;
– Capacidade de superar obstáculos;
– Qualificação no relacionamento com o cliente;
– Qualificação em técnicas de vendas;
– Estrutura digital da empresa.

 

O serviço adquirido poderá ser utilizado até o dia 26/02/2021. Na impossibilidade de utilização, poderá ser solicitado reembolso (quando for o caso).

ESGOTADO

Detalhes

Categoria

MEI

Localização

Cidades do Pará

Formato

100% online

Indicado para

Microempreendedor Individual (MEI) / Empresa de Pequeno Porte / Micro Empresa
De R$2.640,00
Por R$26,40
QUERO AGORA!